Gone for the weekend

13.1.14
Às vezes tentamos arranjar uma data que dê para toda a gente mas as agendas do povo são muito preenchidas. Marcamos, alteramos e voltamos a marcar porque há sempre alguém que não pode. Mas quando há um aniversário, essa data não conseguimos mudar. Por isso, ou vamos ou vamos :) E fomos. Todos.
Rumo até Alvados, com hora marcada pois fomos fazer uma surpresa e tínhamos um horário bem preenchido.
E quem disse que não se pode fazer fins-de-semana com criançada? Eram 7. Sim, todos pequenos. Não é fácil ter um hotel preparado para acolher um grupo cheio de crianças, mas verdade seja dita, até foi. Estava tudo pensado e à nossa espera. Aqui, fomos felizes, na euforia da festa, dos jogos e da correria dos miúdos de um lado para o outro, fomos felizes. Não houve um minuto de silêncio, tenho dúvidas de quem se riu mais, se os pequenos se os grandes, mas parecia que estávamos todos em casa.
Chamar hotel onde passámos o fim-de-semana acho pouco, parece que não chega. Cada quarto é diferente, o que fez-nos andar a bisbilhotar os quartos uns dos outros feitos crianças.
Os pormenores! Como eu adoro os pormenores. Esta que foi a nossa casa estava cheia deles. O jantar aqui é feito por nós, e foi um fartote de rir, pois quem não costuma cozinhar foi quem vestiu o avental e fez companhia ao Chef da casa para nos preparar o jantar. Há melhor do que entre amigos passarmos um serão a cozinhar, comer e rir? E quando chegou a hora dos grandes jantarem houve babysitting para os pequenos.
Mas eu gosto é dos pequenos-almoços. Gosto do cheirinho a café, do pãozinho, dos ovos acabados de fazer, do sumo fantástico que havia e que bebi sem mais puder, das conversas matinais e das crianças prontas para a brincadeira.
Por isso, escolham uma data, juntem os vossos amigos e planeiam um fim-de-semana aqui. Eu vim de lá como se fosse ano novo outra vez e cheia de resoluções.

3 comentários:

  1. olá bond girl, estou a adorar o teu blog! obrigada pelas partilhas, verdadeiramente inspirador!
    também nós, família de 5 passamos um fim de semana inesquecível neste hotel. tanto que até hoje os meus filhos falam no hotel e o quanto querem lá voltar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e de repente o meu dia encheu-se de sol e calor, muito calor. Obrigada Maria João :) E como é que é possível eu ainda não ter passado pelo teu blog (assumindo que podemos tratar por tu :D) É lindo!
      oh happy day :)

      Eliminar
    2. oohhhh! :)))
      claro que sim, para mim um happy day também ter descoberto o teu blog!
      beijinho e bom fim de semana!

      Eliminar