É para ir. Sempre.

15.5.14
Parece mentira, mas confesso que ainda não tinha feito as malas para ir até à Herdade da Matinha. Ainda por cima sou uma privilegiada de conhecer tantos sítios com quem trabalho aqui, mas a verdade é que o tempo foi passando, passando e nunca tinha ido à Herdade da Matinha.
Chegou o dia e fui. Fui no meu dia de anos. Ahhhhhhh... que maravilha.
Eu gosto de sítios com recantos e mais recantos, com diferentes ambientes, onde nos podemos perder sem precisar de olhar para onde vamos. Realmente aqui temos tudo, boa comida [tão boa], piscina, sossego e muito espaço para as crianças correrem [corre para aí, foi o que pensei].
Aqui vou voltar de certeza e recomendo, muito.

3 comentários:

  1. Que imagens giras Filipa!
    Quero ir à HM há algum tempo também... E estou a PRECISAR :-)
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais amar e tens mesmo de ir. Respirar ar puro, comer bem, dar um mergulho na piscina... Mal posso esperar para lá voltar :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar