semana curta mas produtiva

20.5.14
Em semanas que parecem curtas o trabalho duplica. Sinto sempre isto, mas também acho que são semanas ainda mais produtivas. E hoje já é terça e já devia de estar a tremer com prazos para cumprir mas até acho que está tudo controlado :)
Estou em pulgas para mostrar um novo blog, que já se tornou mais do que um blog mas sim uma sintonia de palavras e partilhas.
Estou a preparar tudo para rumar a norte onde me aguardam já à tanto tempo. E aqui, já tenho um nervoso miudinho a chegar de tanta emoção de rumar ao Porto e conhecer caras novas (ainda há vagas para os workshops).
Já tenho o meu cd de música para estes dias de sol e chuva.
E bom, bom era ter um tempinho para mostrar ainda as coisas giras que trouxe da Califórnia. A ver vamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário