2014

31.12.13

O novo ano serve sempre como desculpa. É uma data igual para todos mas serve como desculpa para definirmos novas ideias. Fazer balanços e mudanças.
À uns anos atrás um amigo disse-me que se escrevermos em papel os nossos objectivos para o novo ano temos mais probabilidade de os conseguir concretizar. Deve ser a ideia de que se está escrito não se apaga ou se muda. Está escrito e não nos esquecemos mais. Verdade ou não é que ganhei essa mania. Escrevo sempre uma lista de coisas que quero para o novo ano e escrevo num post it ou numa folha de rascunho e guardo-a onde a possa ver muitas vezes [mas escondida]. São objectivos meus e não mostro a ninguém.
No ano passado andei a namorar um livro especial para os meus planos para o novo ano, tanto o namorei que o fui buscar aqui. A verdade é que ficou intacto, não cheguei a escrever nadinha. Mas este ano não escapa, já o fui buscar e vai ser uma página para cada ideia, plano ou até mesmo desenho.



Sem comentários:

Enviar um comentário