Bom, mau ou assim assim?

1.10.13
Num dia em que tanto acontecem coisas boas e coisas más como classificar o dia?
Sim, há dias em que não estamos inspirados e só apetece fazer tudo menos trabalhar. Hoje foi o dia. Um almoço marcado em cima da hora com aquela amiga que sempre lá está para nos ouvir. E que por acaso ainda não conhecia o tão badalado Choupana na Av. da República. Isto sempre a chover.
E se sou rainha de alguma coisa é mesmo de me baterem no carro e fugirem. Isso sim, sou perita em deixa-los fugir. Desta vez ainda fui a tempo de tirar uma foto. Para quê? Não sei bem porque não vou fazer nada com ela, a não ser ocupar espaço no iphone (que pouco tenho por sinal).
Sair a correr com a chuva sempre a bater no vidro, a lembrar-me que levo mais uma cicatriz no carro. Atravessar Lisboa, atravessar a ponte, atender umas 5 chamadas de seguida (não é normal) e agarrar-me ao trabalho. O dia ainda não acabou e ainda consigo fazer umas coisinhas.
E mesmo no final, quando já só há chuva e vento lá fora eis que a pequena criativa cá de casa mostra o seu primeiro dente.  E da maneira mais original, às dentadas numa pêra. E com esta acho que posso dizer que o dia até correu bem, porque já não me lembro de mais nada a não ser aquele pontinho branco, futuro dente, e que já me fez fazer uma data de chamadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário