who's the girl

1.8.14



Fazer acontecer não é fácil, ter medo do desconhecido também não. Mas se queremos muito e se temos uma ideia é seguir em frente. Sou conhecida por pensar demais e planear tudo mas venho aprendendo com a vida que às vezes o melhor mesmo é fazer. Agora.
Escolhi ser designer porque arquitectura na altura não me enchia as medidas. Aprendi a brincar com letras a ver as revistas do grande e senhor David Carson e talvez venha daí o meu fascínio por lettering e por associar emoções aos tipos de letra.
Aprendi mais um pouco e fui saber mais sobre marketing e social media. Tive o prazer de cruzar caminho com um dos melhores tutores em digital marketing e desde então que tenho em mim um lado meio geek.
Gosto de ver coisas bem feitas, de ver ideias a surgir e de poder ajudar no nascimento de tantos projectos, sinto que há um pedacinho de mim por aí fora. Colecciono livros que acho que mais ninguém os compra ou revistas que faço questão de deixar sempre em cima da mesa e demorar 1 mês para ler tudo.
As malas estão sempre prontas, tinha o objectivo de chegar aos 30 países antes dos 30 anos e consegui [nada como passar 1 mês na Ásia e percorrer logo uma catrefada de países]. Tenho sempre na manga mais uma viagem e batalho fortemente para continuar a viajar com crianças.
Um dia terei um espaço assim, lindo de morrer, onde o design é rei e podemos apenas estar a ler um livro ou revista que só por si o ambiente é inspirador.

Filipa Simões de Freitas

Que ideias andam nessas cabeças?
Contem-me tudo