Nunca pensei fazer isto

26.9.14
Nunca pensei que um dia eu ia fazer um "personal shopping" daqueles que vamos comprar roupa com alguém que sabe mais que nós e que não tem papás na língua para dizer "isso não te fica lá muito bem". Mas esse dia chegou, fui, vesti, despi, experimentei, comprei e vim embora com coisas que sozinha não tinha comprado. Mas começando pelo início... eu tenho uma "panca" sim uma mania parva que quando viajo preciso de comprar um trapinho novo para levar. Um género de terapia antes de viajar para me enquadrar melhor no novo destino.
Antes de embarcar uma semana para a Nação Russa eu e a Ana andámos a planear e a trabalhar em coisas novas e a oportunidade surgiu. Eu disse - "Ana tens de vir comigo comprar roupa para a Russia" - a verdade é que precisava de comprar um casaco quente para me ajudar a suportar o frio russo que por acaso nem apareceu muito por lá.
Resultado, fartei-me de experimentar coisas improváveis e de experimentar que é coisa que raramente faço em lojas. Cheguei à conclusão que estou muito básica, que compro sempre o mesmo género de roupa, que tenho a noção errada de cintura e que afinal basta fazer uns "mixes" do que temos que já parecemos outras. Mas isto não ficou por aqui ainda falta a volta ao roupeiro cá de casa, isso é que vai ser bonito.



Sem comentários:

Enviar um comentário