estas segundas-feiras dão cabo de mim. e eu gosto.

18.8.14
Eu sou daquelas que quando marca reuniões, formações, encontros, almoços e lanches marca tudo para o mesmo dia. É a minha tentativa de organizar a minha semana da melhor maneira. Sim, mas são dias de muita emoção porque são dias em faço aquilo que mais gosto - comunicar. Falar, conhecer pessoas, conversar. São dias que passam a correr e hoje foi um dia assim.
Sabem aquele nervosismo do primeiro dia de aulas, em que temos um caderno e um estojo novo para mostrar aos colegas? Hoje estava mais ou menos assim. Porque era o dia em que finalmente eu e a Rafa íamos estar juntas, frente a frente, sem emails a nos conectar. E íamos [e fomos] trabalhar. Confesso que estava ansiosa por este dia. Bolas. E tanto que temos para conversar que não somos capazes de parar de tagarelar :) O trabalho, deu em almoço, de almoço a fotografias e entrei logo de seguida para mais uma sessão individual. Fiquei grata, muita grata por esta sessão da tarde e daqui vem trabalho muito giro.
E ainda, para terminar o dia mais uma sessão de trabalho de um projecto que um dia destes tenho de falar melhor sobre o que ando a fazer.
O spot da fotografia, já sabem, é o spot da th2 | unique stays que está sempre de portas abertas para vos receber.

2 comentários:

  1. Minha doce Filipa, o dia de hoje foi muito especial para mim também. Injectaste-me aqui um novo fôlego e isso é impagável. Estou encantada com tudo aquilo que és, com a tua genuinidade, profissionalismo e simpatia. Pronto, estás tramada. Nunca mais te vais ver livre de mim. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dia muito bom, não foi? É bom termos estas injecções de entusiasmo e alegria. Obrigada :)

      Eliminar